O ponta-pé (na bunda) inicial  

Posted by .::Bio::. in , , ,

Dadudu Dragão


Boa noite amigos da Rede Furya, estamos aqui iniciando mais uma ferramenta interessante para nos atualizar e compartilhar elementos cativantes, engraçados, instrutivos, curiosos e divertidos do RPG, no NOSSO jogo de interpretação que adoramos.

Alguns exemplos do que irá encontrar aqui: links dos livros de RPG, dicas de como interpretar melhor, de como se apaixonar pelo seu personagem e fazer dele alguém inesquecível, vídeos do youtube sobre o estilo de jogo e até os que foram apresentados pela maldosa Rede Globo sobre o RPG, curiosidades sobre a época medieval, lendas, histórias que inspiraram monstros e até o nome dos personagens e NPCs, imagens inspiradoras para o cenário de campanha, as pérolas do RPG coletadas em nossos jogos e as incríveis proezas praticadas pelos nossos heróis.

Não prometemos dinheiro, mulheres, apartamentos, mulheres, carros, mulheres, viagens, mulheres (como no pica-pau), na verdade não prometemos nada, primeiro porque não somos gigolôs pra oferecer mulheres, depois porque... ah, num sei, só sei que foi assim. Mas acredite que aqui sempre terá alguma novidade interessante para dar uma olhada.

Espero vocês nas próximas visitas, ou mesmo recebendo os posts por email. O importante é participar e estar presente com o grupo de RPG mais promissor da região merídio-anglo-saxônico-central do Brasil.

Abraço a todos e um bom jogo, sempre!

[Bio]

This entry was posted on domingo, 9 de agosto de 2009 at 01:36 and is filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Saludos ☻
HOLA MI NOMBRE ES CARLOS,, SOY DE MEXICO Y PASE POR TU BLOG ESTA MUY BONITO....
TE ESPERO EN MI BLOGSPOT:
www.galaxiajuvenil.blogspot.com/
REGARDS ☻
HELLO MY NAME IS CARLOS, I AM OF MEXICO AND PASS FOR YOUR BLOG THIS ONE NICELY.... I WAIT FOR YOU IN MY BLOGSPOT:
www. galaxiajuvenil.blogspot.com/
ccbolon94@hotmail.com
DEVUELVE LA VISITA ESTOY SEGURO QUE LE AGRADARA MI BLOG.. XD
ESTARE VISITANDO FRECUENTEMENTE SU BLOG 𛯶
BYE ____ www.galaxiajuvenil.blogspot.com un sitio hecho para tus gustos

9 de agosto de 2009 às 02:09

Postar um comentário