TUTORIAIS DE FANTASY GROUNDS II  

Posted by Mestre Bio

Olá meus caros RPGistas!

Muita gente adora RPG e usa internet para encontrar mais material ou mesmo para comprar livros que alimentam seu maravilhoso e saudável(nem tanto) vício na jogatina/interpretação. Mas muitas outras pessoas procuram a internet para encontrar um grupo, novos jogadores pra suas mesas ou um mestre para si. Como a distancia nem sempre ajuda, acabam jogando via internet, usando ótimos programas que temos disponíveis para tal.

Como viciado em internet, RPG e afins, eu entrei nessa onda e adorei, tenho agora várias mesas virtuais e já experimentamos algumas ferramentas, mas, sem sombra de dúvidads a melhor até então é o FANTASY GROUNDS II, que considero quase perfeito.

Como aquilo que é bom a gente sente vontade de compartilhar, é isto que vou fazer(mesmo que recebi dezenas de emails pedindo por isto) já estou fazendo e compartilhando tutoriais sobre a ferramenta e como utiliza-la em seu potencial máximo.

Espero que ajude a todos que gostam de um bom RPG e aguardem por mais!





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Blog: http://furyanos.blogspot.com/

This entry was posted on sexta-feira, 1 de outubro de 2010 at 12:51 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário